quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Doação de ar condicionado para o posto da Brigada do Jardim Botânico

A Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) realizou, nesta segunda-feira (25), a entrega de um aparelho de ar condicionado à 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Alegre. A doação vai contribuir para o cercamento eletrônico dos bairros Jardim Botânico e Petrópolis. O equipamento de 12.000 BTUs será instalado na sala onde haverá oito monitores de 42 polegadas que precisam de um ambiente climatizado para não superaquecerem.
O presidente da ASBRAV, Eduardo Hugo Müller, ressaltou o objetivo da instituição de contribuir com a segurança pública. Além disso, lembrou o fato de um ambiente com a temperatura adequada contribuir com a qualidade do serviço prestado.
Publicidade
A associada da ASBRAV, Janaina dos Santos Costa, também presente, informou que a sua empresa oferecerá a análise da qualidade de ar de ambiente interior climatizado da 3ª Cia gratuitamente. “Sem um ambiente climatizado, o projeto de cercamento eletrônico não seria possível”, destacou o comandante da instituição, capitão Sérgio Roberto Rocha Machado.
O sistema será interligado com as câmeras de monitoramento de residências, condomínios, empresas e além das já existentes do Município

Nenhum comentário: