sexta-feira, 22 de março de 2024

Tênis de mesa no Parque Ararigboia, neste sábado

 

Porto Alegre para este fim de semana

22/03/2024 10:23
Pedro Piegas / PMPA
Executivo
Novas quadras de beach tennis do Parque Moinhos de Vento recebem primeiro torneio neste fim de semana

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj) divulga a agenda de atividades esportivas que ocorrem neste sábado, 23, e domingo, 24. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, a agenda pode sofrer alterações.

Futebol - O sábado será marcado pelos jogos no Trecho 3 da Orla. Nas quadras 20 e 21 ocorre a Copa da Orla Record. As atividades começam às 8h30. O campeonato reúne times da Capital e da Região Metropolitana. Neste sábado, o torneio recebe equipes da categoria sub-13.

Futebol de mesa – Neste sábado, a partir das 9h, ocorre a Taça Aniversário de Porto Alegre de Futebol de Mesa, no Parque Ararigbóia, localizado na rua Saicã, 6, no bairro Jardim Botânico. O evento conta com a presença de botonistas da Capital, Canoas, Cachoeirinha, Esteio, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão, Cachoeira do Sul e Pelotas.

Beach Tennis - Durante o sábado e domingo, ocorre o Torneio Aberto de Beach Tennis no Parcão, a partir das 9h. Os jogos ocorrem nas categorias D e Iniciante, com duplas masculinas e femininas.

Vôlei - A segunda etapa do Circuito Porto Alegre de Vôlei de Praia será no sábado e no domingo, no Parque Marinha do Brasil. O evento é dividido nas categorias mista, femininas e masculinas. No sábado, a competição é para as duplas mistas e, no domingo, entram em quadra as duplas masculinas e femininas.(aSSESSORIA DE IMPRENSA PMPA) 

Nenhum comentário: